22 de agosto de 2013

Resenhando: Soft Face Capricho da Boticário!


Oiê e aí pessoal tudo bem? Espero que sim! :)
A pele é importante e de uns tempos pra cá eu realmente parei de ser tão desleixada com a minha e resolvi comprar alguns produtos legais pra pele e queria compartilhar com vocês aqui no Insônia!
O Resenhando(nova tag que falarei sobre tudo o que gostar) de hoje é sobre o Soft Face Capricho da Boticário!

A linha Soft Face é maior são quatro "fases" pra você deixar sua pele linda, lembrando que é especializado em peles que tenham acne, mas ah! todo mundo pode usar né...! ;D
Comprei pra testar o 1 que é o Gel Esfoliante Facial (R$19,99) e o 3 que é o Gel Creme Hidratante Facial que tem FPS 12 (R$25,99)!


E o que eu achei? ótimo! Lavei meu rosto com sabonete e fui testar o esfoliante, minha pele clareou demais, retirou todas as impurezas, resumindo: fiquei branca aushauhs e logo depois fui passar o hidratante que além de tudo isso diminui a aparência dos poros, já que minha pele é ressecada então consegui perceber bem que hidrata e minha pele ficou mais uniforme!(diminuição da aparência dos poros) 
Enfim amei! e super recomendo comprar eu não testei ainda o Sabonete Líquido, Sabonete Facial em Barra que fazem parte do número 1, o 2 é o Tônico Adstringente e o 4 Gel Secativo Antiacne e ainda tem

É isso aí galera, espero que vocês tenham gostado e que se comprar me digam o que acharam nos comentários! xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...