3 de agosto de 2013

Ser ou Não Ser? Eis o Problemão!


Oi galera hoje vim falar de uma coisa que não interessa só a minha pessoa, mas com certeza a todos vocês que estão prestes a terminar o ensino médio, só pra vocês saberem fiz aniversário dia 1 de agosto (aaeee parabéns pra mim! haha) e já estou com 17 anos e no segundo ano do ensino médio e aí comecei a pensar e percebi que eu não sei ainda o que quero fazer da vida e aí nas últimas semanas eu descobri o site Guia da Carreira ( na realidade já conhecia mas nunca tinha me interessado tanto por ele) e é essa a dica que tenho pra vocês hoje!
O Guia da Carreira é um site especializado simplesmente em te fazer escolher a profissão que mais te agrada e tirar todas as suas dúvidas de que carreira seguir. O site tem desde testes vocacionais super legais até teste de direção pra você ver se passaria na prova teórica.
Eu gostei super do site e achei legal pra que eu possa tirar todas essas dúvidas do que ser na vida, estou começando a ver o que realmente quero mas sem tanta certeza ainda, se você não teve a sorte de nascer já sabendo o que quer ser na vida, que tal um site que pode te ajudar? haha essa é a minha dica de hoje, espero que tenham gostado!

Fan Page do Insônia --> Curte o blog? então curta a nossa fan page 

Beijoos e até a próxima!

2 comentários:

Postagens relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...